Quem sou eu

Minha foto
indaiatuba,campinas, sp, Brazil
Ola meninas Meu nome é PAMELA mas pode me chamar de PAMZINHA tenho 22 anos:)Sou uma menina k gosta do que faz...Estou no começo mas tudo tem um começo neh kkkkkk bom espero k gosto do me BLOG ... Seja bem vinda <3 Entre em contato pamzinha.hina@hotmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 12 de junho de 2012





Gosto muito da cor ROSA e por isso acabei pintando meu cabelo    ...    
Essa tinta é muito boa ...
Pra vc k gosta de mudar e ser diferente essa 
é perfeita ... Ela não danifica os cabelos tem QUERATINA
e isso é muito bom pro cabelo, bom o que danifica os cabelos é
o descolorante aff receca muito principalmente as pontas ...
Por tanto  cuida neh ...          

                             Minha Tinta é...

.








0 comentários: